safer internet day 2020

 

No âmbito do Dia da Internet mais Segura 2020 que se comemora a 11 de fevereiro, o Consórcio Centro Internet Segura, do qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., a Direção-Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Fundação Altice, a APAV e Microsoft Portugal, organizam o Seminário que assinala este dia.

Esta é uma iniciativa europeia que se celebra também em Portugal e se alarga a todo o mês de fevereiro.

Para discutir o tema central deste ano, «Faz delete ao cyberbullying, foram convidados especialistas nacionais e europeus, bem como um painel de jovens para nos darem a sua perspetiva e testemunhos sobre como devemos prevenir e atuar face a este fenómeno transversal a toda a sociedade.

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., enquanto coordenadora do Consórcio Centro Internet Segura, tem o prazer de o/a convidar a participar neste Seminário que decorrerá no dia 11 de fevereiro de 2020, no Edifício Altice, Auditório do Fórum Picoas, em Lisboa, entre as 14h00 e as 18h00.

A participação é gratuita e aberta ao público, mas a Inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório.

 

Saiba mais em: https://www.internetsegura.pt/noticias/dia-da-internet-mais-segura-2020

 

  • Partilhe